sexta-feira, 25 de junho de 2010

Você quer trabalhar no exterior?


Você sonha em estudar fora do Brasil, mas não dispõe de dinheiro suficiente? A Daqui pro Mundo® possui parceria com diversas escolas que oferecem essa oportunidade no Canadá, Irlanda, Inglaterra, Austrália e África do Sul!


Para trabalhar legalmente é preciso estar matriculado em um curso no exterior (cada país tem suas regras de duração do curso). Na Irlanda por exemplo, é necessário estar matriculado em um curso de 25 semanas. Com isso o estudante estrangeiro poderá trabalhar legalmente por 01 ano no país. Na Inglaterra, é necessário possuir inglês intermediário, apresentar uma quantia suficiente para os meses que estiver por lá e assim poderá trabalhar por até 10 horas semanais. Já na Austrália, pede-se 14 semanas de matrícula no curso.

No Canadá o esquema de Estude &Trabalhe é um pouco diferente: o aluno estuda primeiro e depois trabalha. Por exemplo: em um programa de 6 meses, estuda 3 meses e só após o término do curso, terá a permissão de 3 meses para trabalhar. O período do trabalho é igual ao dos estudos.

Para aqueles que gostariam de enriquecer o CV com um trabalho voluntário, a África do Sul e o Canadá tem programas específicos para esse fim! :)

E aí, quando você vai?

 PERMITA QUE O MUNDO FAÇA PARTE DO SEU CURRÍCULO!

Mais informações sobre esses programas ou outros destinos para estudar no exterior, entre em contato agora mesmo: contato@daquipromundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário